Dupla estoura caixa eletrônico e atira em seguranças do Campus Umuarama da UFU

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Dois indivíduos estouraram um caixa eletrônico da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no Bairro Umuarama, zona leste da cidade. Os militares relataram que os bandidos ainda atiraram contra os seguranças que estavam no local.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 3. Os vigilantes desarmados que fazem a ronda da universidade,  relataram à polícia que foram até a área dos caixas eletrônicos após ouvirem barulhos estranhos provenientes da explosão e ao chegar no local, foram recebidos com tiros de arma de fogo. A dupla conseguiu fugir em um Siena de cor prata, levando uma gaveta de dinheiro.

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Caixa eletrônico emitiu tinta vermelha quando gaveta foi danificada (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

O que os criminosos não contavam é que o sistema dos equipamentos emite uma tinta vermelha no momento em que a gaveta do terminal é danificada e, com isso, as notas levadas estão todas manchadas.

A equipe da Polícia Militar (PM) recolheu as imagens das câmeras de segurança da agência e do campus e vai investigar o caso para chegar aos autores.

Ninguém ficou ferido.

Informações por Bruno Rocha

Uma resposta a Dupla estoura caixa eletrônico e atira em seguranças do Campus Umuarama da UFU

  1. Pardal disse:

    Ocorrência de rotina! Ciclo vicioso:
    – estouram caixas, levam dinheiro, policia registra, procura e não acha, se acha, prende e o juiz solta; volta o meliante a estourar novos caixas… e ociclo se repete, repete… repete… enquanto o povo trabalha duro, pagando tributos e espantado, sem segurança, sem rumo, sem justiça, e rezam e suplicam, e reclamam e o ciclo continua vivo … E vamo que vamo. E a vida continua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *