Após briga por cachorro, mulher tem faca cravada nas costas, em Uberlândia

Suspeito de dar as facadas teria apanhado com uma barra de ferro

Suspeito de dar as facadas teria apanhado com uma barra de ferro

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada durante uma briga com o sobrinho dela, de 21 anos, neste sábado, 29, no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. A mulher levou duas facadas, uma no pescoço e outra nas costas. No segundo golpe, a faca ficou alojada nas costas de Rosália Ferreira dos Santos. O filho dela presenciou toda a cena.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma discussão acerca da forma de criação de um cachorro. Ainda de acordo com a polícia, a mulher acertou o sobrinho Uemersom dos Santos Ferreira com uma barra de ferro e ele, que estaria bêbado, revidou com dois golpes de faca.

Uemerson foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para atendimento médico. Durante os procedimentos, a irmã dele teria agredido uma enfermeira. Uemerson e a irmã Débora Railane Ferreira Santos, de 20 anos, foram presos.

Rosália foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (PS-UFU). Ela estava consciente, passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável.

Com informações de Léo Soares

2 respostas a Após briga por cachorro, mulher tem faca cravada nas costas, em Uberlândia

  1. Marcos disse:

    Que b.a.g.a.ça hein!!! Deixar esses pingaidas se f….

  2. Pilar Rivas luhuertos disse:

    O Diabo ta solto ……..mesmo…..o que a madilta da pinga faz…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *