CONFIRMADO: Corpo encontrado em Campo Florido é de Guilherme Pagotto

Guilherme Pagotto

Guilherme

Nesta sexta-feira, 28, foi confirmado que o corpo encontrado na MGC-455 é do jovem Guilherme Duarte Pagotto, de 23 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 24.

A história do jovem comoveu a população, que até fez campanha nas redes sociais para encontrá-lo. Muitos amigos de Guilherme já estavam prestando homenagens póstumas a ele, mas apenas ontem, 28, legistas contratados de forma particular pela família do rapaz confirmaram que o DNA presente no corpo em decomposição era mesmo de Pagotto.

O exame, que confirmou a morte do jovem, foi solicitado pela família em um laboratório particular e hoje, Darci Duarte, mãe de Guilherme, conversou por telefone com o apresentador André Potim, no programa Chumbo Grosso 1ª Edição, e confirmou o resultado obtido.

Darci, que relatou “[ele] está com Deus (…) mais um anjo que entrou no céu (…). O Guilherme era o melhor filho do mundo, era um amor de pessoa”, era muito próxima do filho e inclusive já recebeu várias declarações dele próprio por uma rede social, que a chamava carinhosamente de “rainha” e “amor”.

guilherme pagotto corpo enocntrado

Guilherme e Darci, em homenagem ao dia das mães.

Durante a conversa, Darci, com poucas palavras e ainda abalada, falou que vai sentir muita falta do filho, mas sabe que ele está em um lugar bom agora. Ela diz também que vai querer justiça para o caso para que nenhuma outra mãe precise passar por uma situação como essa.

Ainda não há informações sobre onde estão os pertences pessoais de Guilherme, assim como o veículo do jovem, usado na noite em que desapareceu.

A morte de Guilherme foi registrada como o 96º caso de morte violenta em Uberlândia. O cadáver estava com um pano amarrado ao pescoço, o que indica assassinato. A necropsia vai afirmar a causa da morte.

Desaparecimento

Darci Duarte havia relatado à nossa equipe que Guilherme tinha saído de casa às 3h para encontrar um rapaz e nunca mais voltou. Ela ainda contou ele tinha costume de sair de casa tarde para encontrar amigos, mas sempre foi muito responsável e avisava à mãe quando não dormiria em casa.

6 respostas a CONFIRMADO: Corpo encontrado em Campo Florido é de Guilherme Pagotto

  1. Coelho disse:

    Muito estranho, vi o vídeo onde se mostra o cadáver e em 2 dias seria possível estar em estágio avançado de decomposição!?

  2. Leandro disse:

    Quanta dor. Deus te abençoe.

  3. Robocop Gay disse:

    O cara sai 03:00 da manhã pra encontrar um rapaz ??? Me desculpe mas muita irresponsabilidade por parte desse jovem .

  4. kenia disse:

    So a dor e somente a mae que sente neste momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *