Menor suspeito de homicídio e tentativa de assassinato é detido

Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC

Por força de um mandado de internação provisória, a Polícia Civil em Ituiutaba apreendeu nesta segunda-feira, 24, um adolescente de 17 anos, suspeito de uma dupla tentativa de assassinato que terminou com o homicídio de uma das vítimas, José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos.

O crime aconteceu na noite de 6 de outubro. José Neto foi assassinado com várias facadas dentro de casa, no Bairro Satélite Andradina. No momento ele estava com a companheira, de 44 anos, que foi agredida pelos autores. Ela deu entrada na unidade de saúde momentos depois do companheiro.

O menor apreendido é suspeito de cometer o crime juntamente com outros dois suspeitos: outro menor de 17 anos apreendido em flagrante no dia do crime e o jovem Rafael Henrique Oliveira Penha, conhecido como Indinho, de 19 anos, que está foragido.

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), a suspeita é que a vítima teria subtraído R$ 500 em cocaína do suspeito Indinho. A motivação do crime seria um acerto de contas.

Foto: Divulgação PC - Rafael Indinho

Foto: Divulgação PC – Rafael Indinho

A delegada Roberta Borges Silva Ferreira, responsável pelo caso, informou que Rafael e os outros dois adolescentes foram procurar o homem para tirar satisfação, tendo ele assumido que havia pegado a droga.

Os investigados assassinaram a vítima e também tentaram matar sua companheira. A equipe não poupou esforços para o esclarecimento do fato e está à procura de Rafael Indinho. Mais uma vez a Polícia Civil dá rápidas respostas à sociedade, demonstrando tolerância zero a este crime contra a vida, dotado de tamanha e ímpar gravidade”, afirma.

Uma resposta a Menor suspeito de homicídio e tentativa de assassinato é detido

  1. sem nome disse:

    Prestem atenção na correção do texto.
    …”“Os investigados assinaram a vítima e também tentaram matar sua companheira…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *