Adolescente é detido e confessa que já realizou 20 roubos este mês

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

O menor foi detido (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Nesta segunda-feira, 17, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos no Bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia, por suspeita de roubos na cidade.

A apreensão foi feita na Rua Monteiro Lobato durante a madrugada. Segundo militares, o menor furtou uma motocicleta Biz no sábado, 15, e estava realizando vários outros roubos, inclusive foi flagrado por policiais, enquanto abordava a próxima vítima. Esta relatou que o adolescente foi agressivo e fez ameaças, dizendo que estava armado.

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Biz roubada (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Em conversa exclusiva com a nossa equipe de reportagem, o menor chamou as vítimas de medrosas e disse já ter realizado 20 roubos em outubro de 2016. Ele contou também que usa maconha e aproveitou o momento com as câmeras para mandar um abraço para sua família.

O menor foi detido e encaminhado para delegacia de plantão. De acordo com policiais, ele tem várias passagens no sistema policial.

Informações por Bruno Rocha

4 respostas a Adolescente é detido e confessa que já realizou 20 roubos este mês

  1. Mauricio. disse:

    Nao vai demorar muito pra estar no colo do capiroto, q é de onde vc nunca deveria ter saido, FDP, estou aqui na torcida, filhote do cao.

  2. Jc disse:

    Coitado. Uma criança. Inocente.

  3. Wagner disse:

    A gente que tem que começar a matar Essas pragas porque se depender da Justiça tomar uma atitude vamos continuar onde estamos ou até piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *