Dupla é detida suspeita de assalto a mão armada em bar de Uberlândia

A dupla é suspeita de dois roubos na cidade. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

A dupla é suspeita de dois roubos na cidade. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) apreendeu veículos roubados no Bairro Daniel Fonseca, zona oeste de Uberlândia. Dois indivíduos foram detidos como suspeitos do crime.

O fato aconteceu em um bar do Bairro Osvaldo Rezende e resultou em uma prisão e um menor apreendido. Segundo as vítimas, a dupla foi violenta e levou aparelhos celulares, documentos, objetos pessoais e uma caminhonete.

A PM localizou os suspeitos por meio do sistema de rastreamento da caminhonete, que mostrava o veículo no Bairro Tocantins. Ao chegar até o local os policiais apreenderam os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Caminhonete levada em assalto. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Caminhonete levada em assalto. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

A dupla não quis colaborar na localização do veículo, mas em buscas na região, os militares encontraram a caminhonete e uma motocicleta, que foi roubada no domingo, 21.

Os veículos foram encontrados em uma residência abandonada utilizada como depósito de produtos roubados e drogas, segundo os policiais.

Os suspeitos do roubo da caminhonete, que aconteceu nesta segunda-feira, 22, têm passagens no sistema policial e um deles saiu há pouco tempo da penitenciária.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *