Dono de oficina mecânica é preso por maus tratos a animais

Maus tratos cãoUm homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 15, em Uberlândia, suspeito de maus-tratos a animal de estimação. A Polícia de Meio Ambiente foi acionada por populares por volta das 16h para via Disque Denúncia Unificado 181 em uma denúncia de que havia um cão em péssimo estado.

No local, no Bairro Brasil, havia um cão amarrado com uma corda pequena em um pé de goiaba. Segundo o sargento Eduardo Venâncio, ele estava em estado de extrema magreza e infestado de carrapatos. Além disso, o ambiente, dentro de uma oficina mecânica, estava completamente sujo de fezes e o animal não tinha comida ou água no momento da abordagem.

O proprietário foi preso em flagrante delito por contrariar o artigo 32 da Lei Federal 9605/98 ” Leis dos Crimes Ambientais”.

Uma resposta a Dono de oficina mecânica é preso por maus tratos a animais

  1. ADRIANA disse:

    Infelizmente essa é a pura realidade,os animais são vítimas de maus tratos,sofrem em silêncio e muitos morrem sem ninguém ajudar,uma vergonha para ser humano!Com certeza este câo recebia seu dono todos os dias com alegria apesar de tudo mesmo sendo maltratado nunca usou a malicia que só os humanos tem e usam para fazer o mal! Uma pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *