Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram em policial em Uberaba

Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram em policialPelo menos quatro ladrões armados invadiram uma agência do Banco do Brasil na Avenida Elias Cruvinel, Bairro Boa Vista, por volta das 4h desta quarta-feira, 1º de junho, e detonaram quase 1 kg de explosivos nos caixas eletrônicos.

Um policial militar de folga passava pela avenida na hora da ação dos marginais e foi atingido por um tiro de arma calibre 12. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde passa por observação fora de perigo.

De acordo com policiais, os autores teriam fugido do local em um veículo sem levar nada pelo fato de a explosão não ter atingido o cofre do caixa.

Por meio do circuito de câmeras da agência e das casas vizinhas, um dos suspeitos foi localizado escondido em uma residência nas proximidades. Militares trabalham para localizar mais três suspeitos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar e perito técnico da Polícia Civil estiveram no local procurando por possíveis explosivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *