Casal escapa da morte após capotamento e batida em carreta na BR-050

CARRO CAPOTA E BATE EM CARRETA 3Um casal escapou da morte após se envolver em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 9 de março, na BR-050, entre Uberlândia e Uberaba. O veículo em que o homem e a mulher estavam capotou várias vezes e bateu em uma carreta que trafegava no sentido contrário da via.

O Pálio era ocupado apenas pelo casal, que escapou com apenas alguns ferimentos. O motorista da carreta, Júlio José Borges, de 56 anos, falou sobre a cena assustadora do veículo vindo na direção da carreta. E mais ainda depois que as vítimas saíram do carro praticamente ilesas.

De acordo com o homem, o condutor do Pálio disse que tentou desviar de pedras jogadas na rodovia e acabou perdendo o controle da direção. Ele ainda alegou não ter percebido as pedras porque se distraiu com a presença de pessoas, possivelmente moradores da ocupação do assentamento do Glória, na beira da pista. Por isso ele cuidava para não ferir nenhum deles.

O carreteiro saiu da cidade de Conceição das Alagoas com destino a Uberlândia com a carreta carregada de açúcar. Para ele, a situação parecia planejada. A concessionária da BR-050, a MGO, prestou todo apoio e posteriormente liberou o trânsito.

Com informações de Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *