Academia do Vôlei realiza seletiva de atletas no Ginásio do Sabiazinho

Academia de vôleiO projeto de inclusão social Academia do Vôlei, promovido em parceria com a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (FUTEL), realiza nesta quarta-feira (2) e quinta-feira (3) uma seletiva de atletas. A seletiva será realizada nos dois dias no Ginásio do Sabiazinho, de 8h às 10h e de 14h às 17h. “O evento é aberto para toda a população. Chamamos de seletiva, mas, todos os jovens que participarem automaticamente garantirão uma vaga”, informou o coordenador e treinador do projeto, Manoel Honorato.

Podem participar meninos com idade entre 10 e 17 anos e meninas com idade entre 10 e 14 anos. Não há taxa de inscrição e os interessados devem ir trajados com roupa de treinamento, segundo o coordenador e treinador, Manoel Honorato.

Mais de 10 mil meninos já passaram pelo projeto Academia do Vôlei nas quase duas décadas de história, sendo 3 mil desses federados. Nos resultados, o projeto acumula cinco títulos nacionais e 39 estaduais, sendo o último conquistado nos Jogos Universitários Mineiros (JUMs) pela sétima vez consecutiva.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *