Homens sofrem tentativa de homicídio durante cavalgada

Um homem de 34 anos foi vítima de agressão e outro de 38 vítima de um atentado, neste domingo, 4 de outubro na Avenida Antônio Jorge Isaac, no Bairro Morumbi, em Uberlândia. A vítima estava com os familiares em uma Cavalgada na estrada do Pau Furado.

Ao final do evento o homem de 34 deslocava-se com os cavalos pela estrada sentido ao Morumbi, quando dois indivíduos começaram a agredi-lo e dizer que ele não poderia andar com cavalos à beira da via.

Nesse momento a segunda vítima, de 38 anos, identificada por Vicente, tentou intervir na ação dos autores. Indignados eles saíram dizendo que voltariam para matá-lo.

O primeiro suspeito, baixo, branco, forte, com uma tatuagem no braço, e o segundo, baixo e branco, voltaram em um veículo I30 de cor prata, portando uma arma de fogo. Um deles atirou contra o carro de Vicente, um caminhonete S10. Foram seis disparos.

Ao apontarem a arma para a vítima, uma mulher que conduzia um Pálio colidiu na traseira do veículo dos autores para impedir um possível assassinato. Neste momento, Vicente também jogou a caminhonete contra o carro dos suspeitos, que fugiram.

Vicente ainda perseguiu os criminosos por algum tempo e chegaram a colidir duas vezes na traseira do I30, mas os autores apontaram novamente a arma pra ele, e fugiram entrando no Bairro Alvorada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *