Motorista morre após caminhão cair em represa na BR-354 no município de Campos Altos

motorista morre apos caminhão cair em represaUm homem de 43 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (08), na BR-354 no KM 349 na zona rural de Campos Altos. Robson Carlos Simonis conduzia um caminhão com placas de Rio de Janeiro e veio a óbito após o veículo cair em uma ribanceira e ficar com a cabine submersa em uma represa existente às margens da via.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Joaquim José, de 44 anos, informou que conduzia o veículo sentido Santa Rosa da Serra/São Gotardo, momento em que foi colidido na lateral pelo caminhão, que seguia sentido São Gotardo/BR-262.

O condutor da camionete apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e, após ser submetido ao teste do etilômetro, ficou constatado 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O caminhão estava carregado com 570 caixas de cenoura que ficaram espalhadas pela via. Diante dos fatos Joaquim José, de 44 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de Araxá-MG. O corpo de Robson foi encaminhado para o IML de Araxá.

Fonte: Patos Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *