PC investiga causa do acidente que matou Cristiano Araújo

 

Cristiano Araújo e Allana Pinto tiraram a foto momentos antes de seguirem na viagem que terminou com a morte dos dois

Cristiano Araújo e Allana Pinto tiraram a foto momentos antes de seguirem na viagem que terminou com a morte dos dois

A Polícia investiga as causas do acidente que matou o cantor goiano Cristiano Araújo e a namorada dele Allana Coelho Pinto de Moraes. As primeiras informações dão conta que o casal estava no banco de trás do veículo e não usava o cinto de segurança.

O cantor de 29 anos morreu horas depois do acidente, enquanto a namorada, de 19, faleceu no local. O fato foi madrugada desta quarta-feira (24) no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O Corpo de Bombeiros informou à imprensa local que o carro capotou por diversas vezes por volta das 3h30. Bastante ferido, o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e, devido à gravidade das lesões, transferido para a capital goiana, mas não resistiu.

Motorista da Range Rover passou pelo teste do bafômetro que não constatou ingestão de álcool

Motorista da Range Rover passou pelo teste do bafômetro que não constatou ingestão de álcool

O motorista que conduzia o veículo Range Rover, Ronaldo Miranda, de 40 anos, fez o teste do bafômetro, que não apontou índice de bebida alcoólica. A PC desconfia que ele possa ter dormido ao volante.

O empresário de Cristiano Araújo, Antônio Pereira dos Santos que também estava no veículo, disse que o sertanejo tinha o hábito de viajar com o motorista particular para dormir após os shows.

O velório dos corpos de Cristiano Araújo e da namorada Allana Moraes vai acontecer no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana, a partir das 19h, e será aberto ao público para homenagens póstumas.

Cristiano cantava desde os seis anos e faz parte de uma família de músicos. Desde 2010, atuava em carreira solo. O cantor deixa dois filhos com menos de cinco anos.

2 respostas a PC investiga causa do acidente que matou Cristiano Araújo

  1. Gilmar Alves Moreira disse:

    dizem que iram investigar as causas do acidente que vitimaram Cristiano Araujo e sua namorada. Pois bem

  2. Gilmar Alves Moreira disse:

    Dizem que irão investigar a causa da morte de Cristiano Araújo e sua namorada. Pois Bem, fizeram teste para saber se o motorista se tivesse ingerido bebida alcoólica, se caso também se não foi o pneu que estourou, mas ninguém comentou o fato do motorista também ser o segurança, ou seja, duas funções. Quer dizer, quem trabalhou parte do dia e a noite, sabemos que trabalho de segurança para um artista em momentos de shows não é fácil, enfrentar fãs eufóricos para aproximar de seu ídolo, as vezes muito empurra empurra, shows que as vezes termina tarde, quer dizer muito cansativo e logo em seguido ainda ter que conduzir um veiculo como outra função de motorista. O cara tava cansado, só podia acontecer isso, dormir no volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *