Trabalhadores estão sem receber salário há 60 dias

Funcionários de tupaciguara estão 60 dias sem pagamentoFuncionários de uma construtora em Tupaciguara (MG) estão sem pagamento salarial há quase 60 dias. A construção do Centro de Reintegração Social (CRS), uma obra do Governo de Minas Gerais, avaliada em mais de R$ 2 milhões, está em andamento, mas os profissionais dizem que trabalham de graça sem ao menos ganhar um benefício, como por exemplo, cestas básicas.

José Lúcio de Souza está sem receber há mais de 50 dias. O profissional reclama que está com dificuldades e não consegue sustentar a família. “Eu tenho energia, tenho aluguel e está tudo sem pagar”, disse o auxiliar de serviços gerais.

Em conversa por telefone com o dono da construtora, ele alega que o atraso não chega a dois meses e que o próximo pagamento será feito até o final da semana.

Informações Antônio Pimenta

6 respostas a Trabalhadores estão sem receber salário há 60 dias

  1. Lukas Adaiton Campos disse:

    ESSA CONSTRUÇÃO É PRA SER A APAC DE TUPACIGUARA E ESSE SAFADO DO NEURIM ESTA PEGANDO E DANDO UM BELO GOLPE EM TODOS, EU TENTEI AVISAR A TODOS FBAC A OUTROS MEMBROS DA COMISSÃO E NINGUÉM QUIS ACREDITAR NO QUE EU TINHA FALADO, ME CHAMARAM DE DOIDO E QUE QUERIA ALGO NISSO.
    AGORA FALTA VER A OBRA DE UBERLÂNDIA (APAC) COMO ESTA?
    ELE TEM PAGO TAMBÉM? POIS A EMPRESA A. N. QUE FAZ EM TUPACIGUARA E A MESMA DE UBERLÂNDIA.

  2. Allan Paulo disse:

    Quero ver na hora que a bomba explodir e cair mais gente envolvida com esse Neurin, tão inocente esse povo.
    Tem gente de dentro da APAC Uberlândia envolvido nisso ai, desvio de verbas entre outras, agora basta uma boa investigação.

  3. Pablo Martinez disse:

    Faltou o reporter ir na cidade de Uberlandia e visitar tambem a construçao do CRS, APAC , pois a construtora e a mesma.
    Esse Neurim e o Renato estao envolvidos em muita coisa, so bobo nao ve.
    Tem mais gente envolvida tambem.

  4. Rogério disse:

    Esta empresa existe também em Uberlândia-MG. Está a mesma coisa. Empresa está dando calote em todos funcionários. Força os funcionários a pedir demissão para não pagar encargos e os mesmos a pagarem multa. O dono tinha que ter vergonha na cara e parar de pegar dinheiro do governo e fazer os funcionários de trouxa. Cade a investigação ?

    • ana.paula disse:

      Procura saber primeiro pra depois falar e acusar sem saber se o governo não repassa o dinheiro vai fazer como pra pagar e funcionário na hora que ta recebendo ninguém fala ne esse pais e o pais da injustiça. Pois funcionário fala o que quer vai investigar os políticos ladrão

  5. Jessica disse:

    Essa FBAC com o tal de Valdeci que se diz fiscalizar tudo e a tal de MGI nao fazem nada e a justiça de Uberlândia lenta e fecha os olhos pra essas coisas.
    Isso é uma vergonha os pais de família não terem o que receber.
    Triste mas é Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *