Avó denuncia neto de 18 anos por porte de arma em Patos de Minas

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

A atitude de uma avó foi digna de elogio dos policiais militares de Patos de Minas. A mulher ligou no telefone 190 e informou à polícia que o neto escondia uma arma de fogo debaixo do fogão. No fim da manhã desta terça-feira (03), os militares foram até a casa na Rua Miguel Americano Bicalho, no Bairro Cristo Redentor e prenderam o adolescente e o revólver calibre 22 também foi apreendido.

Segundo a sargento Poliana da Polícia Militar (PM), o suspeito Rafael Júnior da Silva Borges passou a noite fora de casa e quando chegou foi flagrado pela avó mexendo embaixo do fogão. A mulher desconfiou da atitude do neto, que já tem passagens pela polícia e resolveu verificar o que ele havia escondido.

Ao perceber a chegada da polícia, o jovem tentou escapar mas foi alcançado e preso. Ele contou aos policiais que recebeu a arma de um rapaz que atualmente está recolhido no Presídio Sebastião Satiro e que iria trocá-la por uma bicicleta.

O adolescente e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Rafael completou 18 anos recentemente e é a primeira vez que é preso na maioridade. Segundo a polícia, quando menor ele já foi detido por tráfico de drogas, ameaças, furto e tentativa de homicídio.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *