Homem é preso tirando fotos por debaixo do vestido de uma mulher

homem preso tirando foto

Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso, na tarde da última sexta-feira, 12 de setembro, por atentado violento ao pudor. Segundo informações da Policia Militar (PM), José Vitor Neto Silva, 29 anos, teria tirado uma foto utilizando um aparelho de telefone celular por baixo do vestido de uma mulher que estava em atendimento em uma agência dos Correios, no Terminal Central.

Ele teria deixado um molho de chaves cair. No momento que foi recolher as chaves do chão, aproveitou a distração da mulher e disparou a foto. Silva foi surpreendido por outras pessoas que estavam na agência e acionaram os seguranças do terminal de ônibus. A PM foi chamada. José Vitor assumiu para a PM que havia tirado a foto, mas já tinha apagado no momento da abordagem.

Ainda segundo a PM, a moça não teria percebido a ação. Silva foi levado para a delegacia de Polícia Civil e os dois celulares foram apreendidos.

Com informações de Fernando Souza

7 respostas a Homem é preso tirando fotos por debaixo do vestido de uma mulher

  1. brasil disse:

    é, enquanto isso tem neguim matando,roubando, cometendo latrocinio e as vezes nem ficam presos, e uma simples foto,sem nem identificar a mulher, ja da um alvoroço desses…policia tem que prender é bandido que tem muito por ai…

  2. vida disse:

    o manico dos correios…kkkkkkkkk

  3. Netto disse:

    Onde estao as provas, quero ver a foto
    caso contrario ele `e inocente

  4. Bruna Michele disse:

    Esse danado ai era instrutor de auto escola, safado do mesmo jeito.

  5. Marcia disse:

    Crime é crime, quem defende é porque isso não foi com a filha deles.

  6. Camila Flores disse:

    Maniaco, tem que ficar preso! Precisa de prova maior do que ele ter confessado? Pra um cara desse estuprar falta pouco! Tem que dar uma lição nele! Ou essa bosta de pais vai continuar esperando a pessoa fazer? Nao precisa matar, roubar, ato violento ao puder é crime da mesma forma!

  7. nego doido disse:

    A cara de safado que esse pilantra filho de uma puta tem. Se eu pego um cara desse eu torturo dia e noita ai quero ver se ele faz isso novamente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *