Bandido atira e atinge duas pessoas após assalto a lotérica

 

Érick Gatto, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro recuperado (Foto: Érico Gabriel)

Érick Gatto, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro recuperado (Foto: Érico Gabriel)

Um suspeito foi preso nesta tarde de quinta-feira, 3 de julho, após assalto a uma casa lotérica que fica dentro de um supermercado na Avenida Brasil, Bairro Aparecida, em Uberlândia. Duas pessoas que estavam próximas ao local foram baleadas, sem gravidade, durante a fuga do autor. Um tiro apenas foi disparado.

O tiro acertou de raspão o braço de um motoboy, que não precisou de atendimento médico. O projétil ainda atingiu a mão de um funcionário do supermercado, que correu atrás do bandido na tentativa de contê-lo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt.

Érick Gatto, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro recuperado (Foto: Érico Gabriel)

Érick Gatto, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro recuperado (Foto: Érico Gabriel)

Para assaltar, o autor invadiu o estabelecimento armado com um revólver e, usando uma marreta, quebrou o vidro do balcão para ter acesso aos funcionários.

Uma grande quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 8 mil que estava em um malote, foi levada pelo homem, mas de acordo com a Polícia Militar, o suspeito Érick Gatto, de 31 anos, foi preso quando tentava fugir pela Avenida Monsenhor Eduardo.

Todo o dinheiro caiu na via quando ele sacou o revólver para atirar nas vítimas, e foi restituído à lotérica.

Casa lotérica é assaltada no Bairro Brasil5De acordo com a Polícia, na confusão o suspeito acabou quebrando o braço de um militar. Ele passa bem.

A motocicleta usada por ele ficou na Avenida Monsenhor Eduardo e ele foi levado para a 91ª Cia PM para diligências.

A casa lotérica ficou bastante danificada.

4 respostas a Bandido atira e atinge duas pessoas após assalto a lotérica

  1. SR. DO DESTINO disse:

    cara PMMG agora e hora de dar um CHAPISCO FRENTE E VERSO nesse ladrão safado e canalha que ainda por cima quebrou o braço de um militar esse LADRÃO ai já faz assalto a mão armada não e de hoje da outras casas lotéricas foram ele também, espero que o couro dele esquente muito tempo na CADEIA, e um LADRÃO ÃO ÃO ÃO ÃO perigosíssimo

  2. LP disse:

    É revoltante saber que esse cidadão vai comer de graça e dormir de graça com o meu dinheiro e ainda por cima daqui a pouco vai voltar a assaltar. É uma vergonha esse país.

  3. Robson disse:

    Tem que tomar uma coça das boas, mas o ideal é que jogassem na vala, uma pena não fazem isso.

  4. SR. DO DESTINO disse:

    LADRÃO achou que era só entrar e roubar e fugir pra gastar o dinheiro né larapio desgraçado e maldito, trabalhar que e bom negativo né seu FDP, a maioria dos brasileiros dão duro todos os dias o dia inteiro e vem esse ERICK GATTO quer dizer GATTO DE GATTUNO vem e quer levar na mão grande más a casa caiu meu caro LADRÃÃÃÃÃÃOOOOO vai pra cadeia quebrou o braço do militar mais oque e seu ta guardado dentro da cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *