Jovem da entrada no HC-UFU com sete perfurações por arma de fogo

Dennifison Joyner Barbosa

Dennifison Joyner Barbosa

Dennifison Joyner Barbosa deu entrada no Hospital das Clínicas da UFU na noite desta sexta-feira, 20 de junho, com sete tiros que o atingiram nas pernas, barriga e braços. O homem foi encontrado perto da subestação da CEMIG, na BR-452, e foi socorrido pelos policiais.

Dennifison, que é morador do Bairro Santa Mônica, disse que quatro homens passaram por ele em um carro Monza de cor escura, e efetuaram os disparos.

Segundo informações dos militares, a vítima possui várias passagens pelo COPOM e não corre risco de morte.

5 respostas a Jovem da entrada no HC-UFU com sete perfurações por arma de fogo

  1. jacobes disse:

    um artista, só olhar na sua página do facebook para tirar alguma conclusão. letra de música fazendo apologia a vários crimes, inclusive contra idosos, fotos fumando cigarro de maconha, dentre outros…podia ter morrido no local. uma vez, que está onerando os cofres públicos com o caro tratamento hospitalar que provém dessas lesões. além de não fazer diferença positiva nenhuma pra sociedade

  2. Eduardo Bernardes disse:

    Podia ser um parente seu pra vc sentir a mesma dor q estamos sentindo não desejo o mesmo pra vc porque so cabe a deus julgar as pessoas

    • jacobes disse:

      se fosse parente meu, eu mesmo já tinha feito o serviço. e direito! mas desejo conforto a família, se for de bem. porque esse sujeito, assim como os que fizeram isso com ele, não valem nada. são inimigos da sociedade. estão à margem da sociedade, por isso são marginais; não tem cura.pode ter certeza que, conhecendo como conheço esse tipo de gente, só será o começo da cadeia de violência, ou vocês acham que ele vai procurar o perdão? não não vai querer, de igual sorte, vingança. gerando assim uma cadeia de violência.

  3. raylander disse:

    Entao jacobes queria ver si fosse um parente ou amigo seu rapaiz se orienta bandido memo sao corruptos que ganham dinheiro publico que deveria ser usado com mais escolas hospitais pra ajudar a sociedade que precisa de ajuda ao inves de ficar falando asneira. Como voce.

  4. Anonimo disse:

    esse cara ja estava marcado, muito folgado fica querendo caçar briga com todo mundo pagando de bixão, me desculpem mais mais cedo ou mais tarde esse ia ser o destino dele e dos que cercam ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *