Três homens roubam agência e fogem com dinheiro

 

Três homens encapuzados assaltaram um banco na região central de Campina Verde, na região do Triângulo Mineiro, na manhã desta quinta-feira (03). Os homens estavam armados com pistola e uma arma de cano longo, que pode ser um fuzil. Após o assalto os suspeitos fugiram em dois carros abandonando um deles em um canavial.

O assalto aconteceu por volta de 11h da manhã. Primeiro um dos suspeitos entrou na agência e rendeu o segurança. Em seguida entraram os outros dois e renderam o restante das pessoas que estavam no local.

Todos os integrantes do grupo estavam armados. Eles conseguiram levar as malas, que o carro de transporte de valores havia acabado de descarregar e o dinheiro dos caixas, empreendendo fuga em seguida.

Segundo os militares, foram utilizados dois carros na fuga, um Gol preto e um Uno branco. Os suspeitos seguiram pela BR-364, sentido a São Francisco de Sales, até pegar uma estrada vicinal e abandonar um automóvel.

As imagens do sistema interno de segurança estão sendo utilizadas para tentar identificar os suspeitos. Até o  fechamento desta matéria ninguém havia sido capturado. A quantia levada não foi divulgada pelo banco.

Uma resposta a Três homens roubam agência e fogem com dinheiro

  1. ANDRÉ LUÍS DE ARAÚJO disse:

    SE O BANCO NÃO DIVULGOU A QUANTIA É PORQUE FOI MUITO DINHEIRO.
    QUANDO É ASSIM, NÃO REVELAM O MONTANTE COM MEDO DE QUE SIRVA DE PROPAGANDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *