Homem é preso transportando produtos de limpeza sem procedência

produtos limpeza ilegal

Produto apreendido (Foto: Romens Almeida)

Na tarde desta quarta-feira (03) em Uberlândia, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem transportando essências para a fabricação de produtos de limpeza, na BR-365, próximo a Uberlândia.  Segundo os policiais, os produtos não tinham procedência, pois estavam sem a descrição dos componentes químicos.

A apreensão aconteceu durante uma operação realizada pela PRF, em conjunto com a Polícia Civil e com a Anvisa.

produtos limpeza ilegal

(Foto: Romens Almeida)

De acordo com a PRF o homem fabricava os produtos no quintal de sua própria casa e vendia na região.

A Anvisa declarou que a apreensão foi realizada, porque não há controle sobre a quantidade de componentes químicos que fazem parte do produto, o que pode ser prejudicial à saúde dos compradores.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da PC, onde seria autuado. Os produtos seriam encaminhados para a Anvisa, para provavelmente serem descartados.

 

2 respostas a Homem é preso transportando produtos de limpeza sem procedência

  1. Agora o amigo que foi preso e os produtos também, faz o seguinte!!! Compra um 8tão e vira assaltante. Porque você vc assaltando e for preso, o direitos humanos de protege. Porque hj em dia e dificil sustentar a familia, o “sistema” é muito forte, Anvisa em parceria com as megas empresas de fabricação de produtos de limpeza. Deixa o povo trabalhar, deixa o povo vender espetinho, deixa o povo vender produtos nas praças, deixa o povo ser honesto caralho….Por isto a criminalidade está da forma que está em Uberlandia e no país. INDGNADO.

  2. ALESSANDRO disse:

    concordo plenamentee!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *