Homem morre após sofrer acidente de moto em Patrocínio

(Foto: patrocinio online)

(Foto: patrocinio online)

Na noite deste domingo (30), um grave acidente fez sua vitima fatal em Patrocínio, na avenida Rui Barbosa. Rely Cunha dos Santos Filho, de 24 anos, conduzia uma motocicleta, quando se chocou contra a lateral de um carro e acabou não resistindo aos ferimentos.

Após o choque a motocicleta percorreu mais alguns metros e o motociclista foi projetado, sem o capacete. Ele bateu com a cabeça no paralelepípedo da calçada e ficou gravemente ferido.

O motorista do carro, Felipe André, de 36 anos, disse que Rely estava em velocidade acima do permitido quando se chocou contra o carro. Felipe conta que após o impacto, teve que jogar o carro para a esquerda, porque vinha um veículo em sentido contrário.

Rely, de 24 anos, conduzia a motocicleta e não resistiu aos ferimentos (Foto: Patrocínio Online)

Rely, de 24 anos, conduzia a motocicleta e não resistiu aos ferimentos (Foto: Patrocínio Online)

De acordo com os bombeiros, Rely sofreu laceração em uma das pernas, traumatismo craniano encefálico grave e suspeita de traumatismo abdominal. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Patrocínio, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Embora a documentação do carro estivesse em dia, foi apreendido e removido pelo fato de Felipe André ser cidadão português e estar com a o período de transferência de sua CNH vencido.

Peritos da Polícia Civil e Militar estiveram no local, para fazer o trabalho de praxe.

Com informações de Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *