Ciclista morre após ser atropelado na área central de Uberlândia

 

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (29), tirando a vida de um ciclista. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Fernando Vilela com a João Pessoa, no Bairro Martins, em Uberlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma caminhonete teria tido um mal súbito e perdido o controle do automóvel atingindo em cheio o ciclista. Depois de ser atingida, a vítima foi arrastada por alguns metros. O carro só parou depois de colidir com outros dois automóveis.

O motorista da caminhonete foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento. Não houve outra vítima com ferimentos graves.

Até o fechamento desta matéria o ciclista não havia sido identificado. Posteriormente, familiares disseram se tratar do jovem Sérgio Luiz.

12 respostas a Ciclista morre após ser atropelado na área central de Uberlândia

  1. marcos ferreira dos reis disse:

    como ninguen se feriu gravemente c teve vitima fatal…ou uma morte não e grave o suficiente.

  2. CABULOSO disse:

    o POLICIAL não e medico para falar que ele teve um mal súbito, o CANALHA E CRAPULA desse motorista como disse o bombeiro invadiu a contra mão e saiu arrastando o ciclista por vários metros ou seja CARTEIRA COMPRADA isso se tiver habilitação, a câmera filma a cara desse motorista assassino e imprudente deve ter uns 75 anos ou mais deveria ter uma lei mais rígida para um IDOSO imprudente igual esse pegar no volante pois uma família chora nesse momento por causa de um ato de um idoso no volante.CADEIA CADEIA nesse infeliz

  3. CABULOSO disse:

    olha o estrago que esse IDOSO IMPRUDENTE cometeu no transito causou prejuízos materiais em diversos veículos e tirou o bem mais precioso do ser humano a VIDA, esse IDOSO tem que ser proibido de dirigir pois invadir a contra mão poderia ter matado mais gente, foi imprudente,COVARDE e merece CADEIIIIIIIIAAAA.pois tem uma família sofrendo muito agora.

    • JAQUELINE disse:

      VC TEM CERTEZA DO QUE HOUVE? NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO ,ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS,NÃO COLOQUE UMA CADEIRINHA DE JULGAMENTO SOBRE SUA CABEÇA ,CABE á DEUS JULGAR ,CADEIA FOI FEITO PRA BANDIDO,ISSO FOI UMA FATALIDADE…BASTA VIVER PRA ACONTECER,,,,

  4. Nilzeli disse:

    Este ciclista e meu sobrinho o nome dele e Sergio Luiz queremos justiça a justiça não tira a dor que estamos sentindo e nem a falta dele só que e o único jeito desta pessoa pagar. E quero ele preso e não pagando fiança

  5. joao paulo disse:

    q reporter mais fraude .. como assim ninguem se feriu gravemente .

  6. CABULOSO disse:

    aguardando MODERAÇÃO?

  7. ELAINE disse:

    QUEM MAS SOFRE E MINHA IRMA E VAI SER MUITO DIFICIO A PERDA DO MEU SOBRINHO NAO E GRAVE O SUFICIETE ?

  8. JAQUELINE disse:

    OLHA EU SEI QUE A DOR DA FAMÍLIA NESTE MOMENTO É GRANDE,JÁ ACONTECEU COM MEU ESPOSO JUNTAMNENTE COMIGO,INFELIZMENTE É MUITO RÁPIDO E REALMENTE A PESSOA ACORDA SEGUNDOS DEPOIS DOS ACONTECIDOS,ESSES DIAS FOI PASSADO UMA REPORTAGEM NO DOMINGO ESPETACULAR SOBRE SURBITO ,NEM A MEDICINA TEM EXPLICAÇÕES PRA ISSO,ACONTECE COM QUALQUER PESSOA,MAS SOMOS CARNE E NÃO COLOCAMOS NO LUGAR DO OUTRO!JULGAR É O MAIOR ERRO QUE NÓS SERES HUMANOS FAZEMOS!NESTE MUNDO NADA ESPERO DO SER HUMANO,É INFELIZ QUEM JULGA,AMNHÃ PODE SER VC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *