Uberlândia passa sufoco, mas vence Tricordiano por 3 x 2

UEC vence Tricordiano (Foto: TV Vitoriosa)Neste domingo (23), o Uberlândia Esporte Clube enfrentou o Tricordiano, de Três Corações, e venceu por 3 x 2 em uma disputa acirrada. A vitória veio em boa hora – a equipe uberlandense que tenta vaga no Módulo I do Campeonato Mineiro, tinha acabado de sair de uma derrota sofrida, para o Mamoré, em Patos de Minas.

Com a vitória deste domingo, o time se manteve em 3º lugar na tabela do Hexagonal final, do Módulo 2, enquanto o Mamoré lidera com três pontos de diferença.

O Uberlândia Esporte entrou em campo focado. Bastaram 15 minutos para abrir o placar contra o Tricordiano. O gol saiu de uma jogada de contra-ataque rápido e certeiro, a jogada saiu do meio de campo com Edvan que mandou direto para Daniel Moraes marcar, 1 x 0 para o Verdão.

Com o gol, o time não sossegou; manteve a pressão e teve boas chances de aumentar o placar. Com o time todo no ataque, o Uberlândia sabia do risco assumido de sofrer um gol, e o Tricordiano mostrou que não tava para brincadeiras. Também botou pressão e Glaysson, teve trabalho para segurar o adversário.

Numa bola bem trabalhada, Gabriel Davis deixa Daniel cara a cara com o goleiro Tricordiano. E ele não bobeou, tocou na saída do goleiro e marcou, 2 x 0 Uberlândia.

No pênalti sofrido por Hugo Veloso, Daniel foi quem cobrou. Tomando distância, Daniel bateu a bola no cantinho do gol, Tamiasi tentou pegar, mas não conseguiu segurar a bola. Uberlândia fecha o primeiro tempo com 3 gols x 0 do Tricordiano.

Voltando no segundo tempo, o time de Uberlândia deu folga e espaço para o time visitante. Na sobra do travessão, e falha da zaga, Max pegou o rebote e abriu 3 x 1 para o Tricordiano.

Ainda mantendo a reação Yan aproveitou a falta de marcação, correu mais que a zaga e diminuiu a diferença, 3 x 2.

Para não ver a história se repetindo, o Uberlândia segurou como podia, e conseguiu manter o resultado. Fim de jogo, Uberlândia 3 e Tricordiano 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *