Jovem cai de prédio em construção e morre no Campus Glória, da UFU

(Foto: TV Vitoriosa)

(Foto: TV Vitoriosa)

Nesta manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro, um jovem operário morreu após cair de um prédio em construção, no qual trabalhava, no Campus Glória, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), zona sul da cidade, às margens da BR-050. A queda foi de uma altura de 7 metros.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da universidade (PS UFU) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. No trajeto até o Pronto Socorro, Anicésar Breno da Silva, de 26 anos, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, chegou com vida ao Hospital, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar Anicésar usava os equipamentos de proteção individual (EPIs). Os militares acreditam que ele teria se soltado para descer do prédio, quando teria se desequilibrado, causando a fatalidade.

Dor e sofrimento – foi assim que familiares receberam a notícia. A mãe e a irmã estavam inconsoláveis. A empresa responsável pela obra não permitiu a entrada da nossa equipe de reportagem. Ninguém quis se pronunciar sobre o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *