Mãe e criança de 10 anos são detidos furtando comércio para sustentar vício

criança de 10 anos é detida A Polícia Militar apreendeu na madrugada de quarta-feira (29), uma criança de 10 anos e sua mãe Angela Marcelino de Jesus, 35 anos. A dupla teria arrombado um comércio, na avenida José Fonseca e Silva, para roubar, e foi abordada pela polícia. Com eles foram encontrados aproximadamente R$ 300,00, pirulitos, cachimbos de utilizar crack e uma porção da droga.

criança de 10 anos é detidaA criança disse que é usuária de  crack há um ano, e que começou fumando na rua. Ele admite já ter cometido outros furtos na região. Os militares disseram que, para sustentar o vício, a mãe induz o filho a cometer crimes.

 

 

 

3 respostas a Mãe e criança de 10 anos são detidos furtando comércio para sustentar vício

  1. Fabio Jackson disse:

    Que Brasil é esse onde o descaso com a vida humana esta cada dia mais banalizada;
    “A criança disse que é usuária de crack há um ano, e que começou fumando na rua” é um absurdo esse tipo de fato, infelizmente é o que acontece no mundo, culpa de quem? da mãe, do pai ou do Estado? Não defendendo os pais da criança, mas generalizando o ocorrido, somos todos de certa forma, nos que vivemos em sociedade e colocamos políticos que não tem grande interesse social pelo próximo, medidas como; educação, segurança, emprego e interesse em ajudar o próximo poderia evitar esse tipo de cena que vemos todos os dias nas mídias brasileiras. Essa criança ainda tem futuro e precisa precisa de ajuda, ae pessoal dos Direitos Humanos, cadê vocês?!!!!!!

  2. ALê disse:

    E agora o que vai ser feito para mudar a vida dessa criança?queremos noticia.

  3. Jc. disse:

    Essa cadela ao invés de estar educando a criança, preparou um marginal para o mundo. Sabemos que ele não gostaria de estar nessa situação, mas, a COPA DO MUNDO é mais importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *