Latrocínio: homem sai de casa para passeio de carro e é morto a facadas

Ronivon SantosUm homem de 30 anos foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (14) no Distrito Industrial próximo a Rodovia Neusa Resende, em Uberlândia.

O corpo de Antônio Gonçalves Pinheiro foi encontrado caído nesta manhã, com aproximadamente quatro perfurações de faca no pescoço. Além disso, a vítima estava sem roupa, com as mãos amarradas e com ferimentos nos joelhos.

De acordo com a tia da vítima, Antônio tinha saído de casa para dar uma volta de carro na noite desta segunda-feira (13) e não voltou mais.

Ela foi até a Polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do sobrinho e foi informada sobre as características do corpo que havia sido encontrado, logo depois, confirmou que era Antônio Gonçalves Pinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o crime pode se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro da vítima foi levado pelos autores.

Ainda segundo a PM, Antônio era homossexual.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado.

Este é o 7º homicídio registrado em Uberlândia neste ano.

5 respostas a Latrocínio: homem sai de casa para passeio de carro e é morto a facadas

  1. rose disse:

    isso e muito triste,hj ñ podemos nem sai de casa mais cade a policia e mais uma morte que vai fica impone pq se fosse um policial logo eles descobria quem e estes vagabundos .

  2. Pingback: ANTÔNIO GONÇALVES PINHEIRO / GAY – 30 ANOS / FACADAS / MG, UBERLÂNDIA | QUEM A HOMOTRANSFOBIA MATOU HOJE ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *