Programa debate influência do esporte no dia-a-dia

O programa reuniu especialistas e a população para discutir a importância do esporte

O programa reuniu especialistas e a população para discutir a importância do esporte

Nesta terça-feira, 08, aconteceu o evento Esporte é Tudo. O assunto levou especialistas, professores, universitários e atletas em um ciclo de palestras e debates sobre o esporte. A mesa de trabalhos contou com convidados que lidam diretamente com esporte de rendimento, os técnicos Luiz Alberto (de atletismo, que já levou o Brasil a sete Olimpíadas), Spencer Lee (técnico que levou o vôlei feminino de Uberlândia a excelentes resultados na Superliga) e Hélio Rubens (considerado um dos 1000 melhores atletas do século e técnico do basquete da Unitri).

O programa pôs em debate projetos para melhorar o orçamento de incentivo ao esporte e discutiu questões como “Esporte é mesmo tudo na vida?” e “Será que ele contribui para transformar o mundo e a realidade de vida das pessoas?”.

A iniciativa do evento surgiu do vereador Vico, que antes de se tornar parlamentar foi atleta de jiu-jitsu. O político considera-se um defensor da prática esportiva. “O esporte é muito importante, o esporte disciplina crianças e jovens. O esporte abre muitos horizontes na vida do ser humano”, comentou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *