Brasil vence o Egito e segue invicto no Mundial Sub-23

Brasil vence o EgitoPrimeiro foi a seleção da República Dominicana, depois a da Argentina e nesta terça-feira (9) a do Egito se curvou diante do Brasil no Campeonato Mundial Sub-23 Masculino de Vôlei. Com parciais de 21/9, 21/15 e 21/16, foram precisos apenas três sets para os brasileiros vencerem com calma no ginásio Sabiazinho.

“Foi uma partida tranquila, mas de qualquer forma jogo é jogo, sempre tem que levar a partida num nível forte, imprimindo ritmo, sem deixar que aconteçam erros”, garantiu o central brasileiro Matheus, que logo no primeiro set cravou cinco pontos.

O Brasil abriu o placar e garantiu não só o ponto inicial, mas os três primeiros. Bem entrosados, os donos da casa ficaram à frente durante todo o primeiro set. Em alguns momentos os egípcios pareciam tímidos diante do pleno domínio de bola dos adversários. Em uma partida de início morno, o Brasil garantiu 21 a 9.

No segundo set o Egito abriu o placar, mas em seguida o Brasil reagiu, passou à frente, se manteve na dianteira e venceu por 21 a 15.

Os visitantes tentaram, mas não conseguiram segurar o “gigante brasileiro” e o terceiro set foi novamente dos donos da casa. O placar mostrou que a partida já era dos brasileiros que venceram por 21 a 16.

“É emocionante ver meu país tão bem representado por este time”, afirmou a gestora comercial Raquel Fernandes Gavazzi Cochrane. Assim como ela, a torcida ficou orgulhosa de ver a equipe verde-amarela fazer bonito e vencer na terceira rodada do Campeonato que acontece em Uberlândia até domingo (13).

Nesta quarta-feira (09), na quarta rodada, o Brasil pega a Bulgária, um time considerado forte pelo técnico Rubinho. “A Bulgária é um bom time, tem condições de chegar ao final do campeonato e provavelmente vai ser um jogo difícil”, garantiu o treinador brasileiro.

O palco das disputas continua sendo o ginásio Sabiazinho, onde os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria das 8h às 22h.

Secom PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *