Tocantins vence o Roda Viva por 4 a 1 pelo Amador

Tocantins vence o Roda Viva

Equipe vencedora concentrada antes da partida

No dia em que comemora 12 anos de fundação, o Tocantins, líder do Campeonato Amador da 1ª Divisão da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), e já classificado anteriormente para a próxima fase, confirmou a boa atuação na campanha 2013 e venceu o Roda Viva por 4 a 1. A partida válida pela 13ª rodada da competição ocorreu na manhã deste domingo (28), no Poliesportivo Tocantins.

Com o resultado, o time da casa soma 32 pontos e continua na liderança, enquanto o Roda Viva permanece com 13 pontos e na 12ª colocação na tabela de classificação.

Os gols da partida pelo Tocantins foram anotados por Carlinhos Tatu (8’ e 15’ do primeiro tempo), Flávio Hulk e Moisés no segundo tempo. Destaque para Hulk que marcou de bicicleta cinco minutos após entrar na partida. Pelo Roda Viva o gol foi de Abimael, também no segundo tempo.

O Roda Viva, que precisava da vitória para ter chance de classificação entre os oito primeiros, agora vai jogar apenas para cumprir tabela nas duas rodadas que faltam para o final do campeonato.

Rio Branco vence o Nova Aliança

Em outra partida importante, o Rio BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *