PC elucida homicídio de jovem no Jardim Brasília, em Uberlândia

PC elucida homicídio de jovem no Jardim Brasília, em Uberlândia

Roger Richard de Souza Cardoso

A Polícia Civil de Uberlândia concluiu mais um caso de homicídio na cidade. Dessa vez, trata-se do assassinato de número 96, que vitimou Roger Richard de Souza Cardoso, de 18 anos de idade. O jovem foi executado a tiros na tarde do último dia 14 de junho deste ano, na rua Alceu Fatureto, Bairro Jardim Brasília, zona norte do município.

A polícia militar prendeu um suspeito, David Barcelos Silva. Outros dois se encontram foragidos, Bruno Roger Costa e Wanderson de Almeida Santos. De acordo com o delegado Bernardo Pena Salles, os três foram apontados pelas investigações da PC, pelos crimes de  homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e pelo recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

A PC representou pela decretação da prisão preventiva do Bruno Roger e Wanderson de Almeida. Já sobre a possível motivação do crime, o delegado informou que “pairam suspeitas de que a vítima tenha sido autora de uma dupla tentativa de homicídio também no bairro Jardim Brasília dias antes de sua morte.”

O inquérito foi fechado e será encaminhado à justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *