Estudante de direito é flagrada após furtar em várias lojas de Patos de Minas

Material foi apreendido com a estudante de direito

Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (16) em Patos de Minas com diversos objetos furtados. Larissa Melo Morais Pessoa foi flagrada pela funcionária de uma das lojas colocando bijuterias dentro da bolsa. A Polícia Militar foi acionada e ficou constatado que ela havia furtado em pelo menos mais quatro estabelecimentos.

A Sargento Nancy ficou impressionada com a situação. De acordo com a policial, Larissa faz o quinto período de direito e não precisava disso. Com a estudante, foram encontrados diversos brincos, pulseiras, roupas, esmaltes, cinto, colares, produtos para chás e outros objetos. A policial contou que a última loja em que furtou foi na Rua Major Gote.

Larissa teria sido flagrada na Kika Bijuterias. A universitária teria escolhido diversos objetos, porém em determinado momento os cocolou dentro da bolsa. No entanto, uma funcionária percebeu o crime e, quando a jovem foi ao caixa passar uma pulseira, foi lhe questionado a respeito dos outros objetos. Nesse momento a PM foi acionada.

Diante do flagrante, a policial lhe deu uma busca pessoal e foram encontrados outros diversos objetos dentro da bolsa. Diante disso, os policiais foram em outras lojas e ficou confirmado que ela havia furtado em pelo menos mais quatro estabelecimentos. Segundo a sargento Nancy, a universitária também teria levado produtos da Econômica Confecções, Wanda Fashion, Meia Lua e Supermercado Bernardão.

Alguns objetos que estavam com ela não tiveram a origem comprovada. Larissa foi presa em flagrante e levada para a delegacia. A estudante se mostrou bastante arrependida. Os policiais ficaram bastante surpresos com o crime. Eles desconfiam que ela possa estar passando por algum transtorno psicológico. Larissa foi autuada por furto e teve a fiança arbitrada em mais de R$2.000,00. A quantia foi paga e a estudante vai responder o processo em liberdade.

Por Farley Rocha / Site Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *