Senac Uberlândia abre atendimento gratuito na Clínica de Estética

Ter um tempo para cuidar do corpo e da saúde tem se tornado cada vez mais comum hoje em dia. Os tratamentos estéticos, que visam relaxar ou até mesmo dar uma melhorada na imagem pessoal, caíram no gosto das pessoas, independente do sexo.

Para atender este público, o Senac Uberlândia vai realizar entre os dias 19 de fevereiro a 11 de abril atendimentos gratuitos para a comunidade na Clínica de Estética. Os tratamentos serão feitos das 9h ao 12h, na unidade do Senac, no Bairro Martins.

Além das famosas massagens modeladoras e da drenagem linfática, outros tratamentos serão disponibilizados na clínica, como corrente russa, pedras quentes, ultrassom, bandagem e endermologia.

O atendimento será feito por ordem de chegada e, para participar, os interessados precisam levar dois litros de leite de caixinha para cada sessão que realizar. “Com esta iniciativa muitas instituições sociais poderão ser beneficiadas e, além disso, ampliaremos o acesso e o atendimento aos laboratórios de estética, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos alunos. Acreditamos que assim estaremos desenvolvendo nosso papel educacional e social”, afirma a diretora de escola, Vanessa Oliveira.

Serviço:

Clínica de Estética – atendimentos gratuitos

Data: a partir de 19 de fevereiro, das 9h às 12h.

Local: unidade Senac bairro Martins – av. Belo Horizonte, 525 – 3235-0688

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *