Criança de 3 anos sofre abuso e mãe denuncia monitora de EMEI em Uberlândia

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

A mãe de uma criança de três anos alega que a filha foi vítima de abuso sexual por uma monitora da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do Bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia. O caso veio à tona nesta quinta-feira, 15.

A mãe relatou que na semana anterior a criança reclamou de dor na área genital ao chegar em casa após a escola. Já nesta terça-feira, 13, a garota chegou abatida da escola e reclamando de muita dor na hora de ir ao banheiro. Segundo a mãe, a menina acabou contando que a monitora da escola teria colocado o dedos nas partes íntimas dela, dizendo que ia passar um remédio.

A vítima foi levada para um hospital e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde o exame de corpo de delito constatou que o hímen não foi rompido, mas confirmou que houve abuso.

A garotinha ainda disse que outra colega também sofreu abuso. Os familiares registraram a ocorrência, mas estão revoltados por conta de a Polícia Militar (PM) não poder fazer nada por não haver provas suficientes para saber quem é o autor do crime.

A TV Vitoriosa solicitou um parecer via assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberlândia, que é responsável pela EMEI, mas até o fechamento desta edição não recebeu retorno.

Informações por Léo Soares

19 respostas a Criança de 3 anos sofre abuso e mãe denuncia monitora de EMEI em Uberlândia

  1. Cadeia pra essa minstrenga é pouco.

  2. Vingança disse:

    Dá o nome da monitora vamos quebrar ela no pau, na porrada, por fogo na casa dela, ha gente o povo ta muito quieto.

  3. clenia disse:

    Criança dessa idade são monitoradas por duas professoras, não acredito nessa versão. Emei é uma escola infantil séria. Isso pode ter acontecido em outro ambiente, até mesmo dentro de casa.

    • Marcia Arantes disse:

      Clenia sua fdp, esse tipo de situação deve ser comum em sua casa por isso que cita essa hipótese, ou até mesmo vc é muito suspeita por essa declaração.

  4. PessoaRUIM disse:

    Tem que enfiar ela em uma banheira de acido e deixar ir derretendo!

  5. Franciele disse:

    Polícia Militar (PM) não poder fazer nada por não haver provas suficientes para saber quem é o autor do crime. Tem dó, criança de 3 anos é a principal testemunha do abuso. Vergonhoso saber que a PM não pode fazer nada. Então nossos filhos ficam expostos e vulneráveis e eles nao podem fazer nada. Nois pais podemos ser presos de nossos filhos ficarem em casa sozinhos, ( caso aqui ja falado de uma criança de 12 anos q ficou sozinha em casa pros pais trabalharem) mais podem ser abusados em creches da cidade??? Cade os candidatos q nessa hora nao faz nada? Se é com filha minha eu vou presa porque eu esfrego a cara dessa safada no asfalto e ainda eu mesmo chama a PM. Brasil cada vez mais vergonhoso.

  6. nise batista disse:

    Publica a lista dos funcionários da unidade , temos direito de saber quem trabalha na unidade .

  7. O mundo está perdido, as pessoas não tem mais respeito, moral. Nós que somos mães muitas vezes entregamos nossos filhos a esse tipo de gente pois precisamos trabalhar, entregamos o bem mais precioso que temos para um lixo por uma pessoa que e capaz de fazer isso com uma criança indefesa não pode ser chamarado de Humano, tem que chamado de lixo, e a nossa lei Brasileira é muito falha, e ainda se essa mãe mata um lixo desse ainda é presa. #cadeianessavagabunda #enaselacomestupradores #aisimvaiserfeitaajustiça.

  8. Neusa Maria Queiroz de Oliveira disse:

    Isso deve ser apurado com rigor…Há alguns anos atrás, uma denúncia,semelhante a essa, terminou com a carreira de professores e diretores de uma escola em São Paulo….Depois de averiguações apuradas, comprovou-se que a denúncia não procedia.
    A carreira dos docentes daquela escola,entretanto, nunca pode ser reerguida!

  9. Marcio disse:

    Essa mulher está mentindo.

  10. Ionice Da Silva Costa disse:

    Vou te contar nem na escola as crianças podem estudar em paz pq vem um deshumanizado desses e fazem isso com uma criança

  11. Gil disse:

    Interessante Ne? Se tudo esta comprovado porque as providencias nao sao tomadas essa mãe tem que pensar que se ela estiver blefando e com a própria filha, isso e ridículo, meu filho estudou em emei e eu nunca tive nenhuma reclamação, ela e louca isso e mentira, fala pra ela postar o laudo na internet, vamos ver se tem coragem mulher maluca cada coisa, isso e problema que ela deve ter pessoal e criou essa nojeira de história

  12. Franklin disse:

    Sou Pai de menina e uma criança de 4 anos não mente, e tem comprovação estão esperando oque mais? Se fosse filho de alguma autoridade ou pessoa reconhecida já estava presa!!!

  13. Larissa Vital Fernandes disse:

    Trabalho em uma escola de educação infantil. Nunca ficamos sozinhos com uma criança, não acredito que o fato tenha ocorrido na escola. O que mais me preocupa, é que quando a atenção e a acusação se voltam para a escola injustamente, o verdadeiro culpado fica impune e consciente de que não é suspeito, portanto, pode continuar agindo livremente.

  14. Lisa disse:

    Com certeza é infelizmente isso é verdade! O que mais tem no mundo é gente doida e psicopata. Só espero que sejam tomadas atitudes corretas e que nenhuma de nossas crianças venham a sofrer nas mãos desses doentes!

  15. João disse:

    Gente em Março teve uma história parecida. A mãe acusou a creche mas a criança era agredida em casa. Deve averiguar os fatos. Mas se essa monitora não deve nada pq ta escondendo? Se ela é inocente então apareça e se explique.

  16. alan disse:

    Esta criança vinha com dores a vários dias e a mãe não percebeu?que mãe é essa? e pq tem q ser a monitora? pq não pode ser dentro da casa dela mesmo? é mais fácil jogar pra escola né,mas agora esta mãe super cuidadosa terá que detalhar toda vida desta criança,pois com quem a menina fica quando ela esta na rua?

  17. alan disse:

    E sabem pq nao colocaram nome da acusada? Justamente por existirem pessoas sem limites,que mesmo sem o laudo do IML q é o que vai comprovar o que foi a causa destas dores,ja havia varios ignorantes ”matando” uma pessoa sem provas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *