Após um telefonema anônimo, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem no início da tarde desta quarta-feira, 26, em uma mata na saída de Uberlândia, estrada de acesso a Campo Florido, na MGC-455. A informação era a de que um corpo estava à beira da estrada.
Diversas pessoas foram até o local para tentar identificar a vítima, pois têm entes queridos desaparecidos. No entanto, o cadáver já está em estado avançado de decomposição, não sendo possível identificá-lo. A cabeça já está apenas nos ossos do crânio. Havia uma espécie de fita enrolada ao pescoço do homem, portanto o caso é tratado como um assassinato.
Algumas pessoas presentes estavam à procura de Guilherme Pagotto, que desapareceu de casa na madrugada de segunda-feira, 24, ou seja, dois dias atrás.
Outros temiam relacionar o corpo com o jovem Arthur Freitas de Faria, 20 anos, conhecido como Perereca. A mãe dele esteve ao vivo no Programa Chumbo Grosso oito dias atrás para anunciar que o filho havia desaparecido.
Ao assistirem a inserção ao vivo do encontro do cadáver no Programa Chumbo Grosso 2ª Edição, vários amigos de Pagotto e de Freitas foram para o local para descobrir informações.
Ainda é cedo para a polícia avaliar uma possível ligação entre os casos, mas a perícia, ao realizar os trabalhos de praxe, identificou que o homem encontrado pode ter sido morto há três ou quatro dias.
O corpo foi removido e levado diretamente para o necrotério do Cemitério Campo do Bom Pastor, para que fosse necropsiado e identificado. Ainda não há informações dos órgãos oficiais.
Misericórdia senhor que dor para essas famílias,não da entender porque tanta maldade nesse mundo socorro Deus a terra esta no fim mesmo
So tenho dó das maes, pq tenho certeza, q elas dizem “meu filho (a) nao vá, fique quieto em casa” mas, filho escuta mae?? Muitos jovens estao perdendo suas vidas por nao ouvirem suas maes.
HOMOFOBIA CERTEZA
Homossexuais se matando.
Sinistro. Apesar da minha idade, o ‘ ser humano ‘ ainda me assusta.
Enquanto a esposa e filhos de varios juristas nao forem vitimas de bandidos, a lei sera a mesma. Quem nao passa por isso nao se preocupa com as leis atuais. Aposto que quem fez isso tem no minimo 10 passagens por roubo trafico etc.
tenho uma pergunta. Já identificaram o corpo? E esse corpo tem tatuagem?