Servidores públicos da cidade de Ipiaçu estão denunciando a Prefeitura pelo não pagamento do empréstimo consignado ao banco. Funcionários relataram que estão com o nome sujo por conta disso.
As denúncias dos funcionários públicos é de que muitos deles teriam pego empréstimo consignado e a prefeitura já teria retirado os valores da folha de pagamento, mas não havia repassado o dinheiro à Caixa. Os servidores chegaram a fazer uma manifestação nesta quinta-feira, 29, em frente à Câmara Municipal.

Servidores estavam com cartazes escritos “Funcionário público merece respeito”. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)
Um dos funcionários relatou que não está conseguindo fazer compras, porque o nome está sujo devido ao não repasse de pagamento da prefeitura ao banco. Em conversa com outro servidor ele contou que falou diretamente com o prefeito da cidade, que teria dito que o problema está acontecendo por causa da crise econômica no país.
Servidores pedem ao prefeito da cidade que solucione o problema o mais rápido possível para que todos possam quitar as contas e voltar a ter os nomes limpos.
Informações por André Potim
Muito estranho em época de período eleitoral funcionários são manipulados e até tremerem as mãos de mentirinha para denunciar a mando de objetivos políticos o candidato e atual prefeito me sinto envergonhado do que se passa aqui em época de eleições.Triste quem perde somos nós com tanta politicagem,fico até impressionado com tanto teatro de funcionários que a maioria nem comparecem ao local de trabalho !
Mas Deus é justo e muitos deles já estam sem graça de fazer de nossa cidade um circo, é preciso mais respeito com nossa cidade antes de saírem sendo manipulados pelos politiqueiros de plantão,muito triste ao saber de falta de vergonha de cidadãos que se dizem dignos mas que no fundo fazem qualquer coisa para denegrir a imagem de nossa cidade,ah se os meios de informações soubessem que o teatro deles todo ano é a mesma coisa!