Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, o homem morreu a caminho do hospital, na tarde desta terça-feira, 27 na Rua Sebastião José Sobrinho, no Bairro Santa Mônica.
De acordo com a Polícia Militar as vítimas Renata Aparecida Netto e Everson Cassiano Ribeiro estavam dentro do carro estacionado no Rua em um veículo Sandero Prata, quando um Logan parou ao lado e efetuou vários disparos de Pistola. 380 contra o carro do casal.
As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFU. Everson não resistiu aos ferimentos e morreu, ele possuía várias passagens pelo Copom.
É a única forma de punir vagabundo que catiram a impunidade com um judiciário (justiça) paralelo.
Esse é um idiota mesmo! A quadrilha está quase toda solta e esse entra de delator, pediu pra morrer! E a mulher dele se fosse mais inteligente teria deixado ele após a confirmação da delação! Mereceram!
Quando não se sabe melhor é não fazer comentários.
Como tem gente que gosta de opinar sem saber nada da vida das pessoas. Não sabe de nada e ficam conversando
Não adianta defender sua ex amiguinha não queridinha! Se meteram em coisa grande e está aí o resultado! Foi pra vala!!!
Vivemos um grave problema estrutural,onde uma vida não vale nada, onde os bandidos (muitas vezes policiais ) assumem o papel de JUIZ e ALGOZ. Cometem os crimes (roubo,trafico etc..) matam , julgam, imputam a pena, executam certos da impunidade e omissão da justiça…. Triste realidade..
Os “matadores” devem sentir o braço forte e a mão severa da justiça, caso contrário, vamos continuar vendo essa delinquência a que chamamos sociedade..