Criminosos de Uberlândia foram presos no Distrito Federal (DF) na noite de sexta-feira, com carros roubados, armamentos de fogo e explosivos. A suspeita da Polícia Militar local é de que eles teriam viajado para explodir caixas eletrônicos na capital federal. Ao todo foram presos seis homens e três mulheres.
A polícia recebeu a denúncia de que um veículo Clio roubado com placas de Uberlândia estava sendo depenado. No local foram encontrados elementos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura correram pra dentro da residência.
Ao revistar a casa foram encontrados:
-Fuzil 762 com luneta de precisão, com 14mun
– um revólver calibre 38, numeração suprimida com 6 munições,
– uma pistola calibre .40 com 14mun,
– 4 cargas explosivas prontas pra detonação,
– três veículos.
Os automóveis foram apreendidos: um Clio produto roubo, um corsa com cinco artefatos explosivos sem carga, e um Pálio em situação a ser esclarecida, todos os veículos de Uberlândia MG.
O Bope esteve no local e recolheu as bombas. O local foi isolado durante os trabalhos.
Segundo a polícia, os criminosos integram uma quadrilha cujos componentes são das cidades de Brasília, Goiás, São Paulo e Minas Gerais.
Mais informações em breve.
Aqui em Uberlândia têm tanto bandido que eles estão trombando nas ruas! Esses aí resolveram respirar novos ares e sair desse congestionamento de bandidos daqui! Ainda bem que foram pegos!
Kkk verdade
Esses caras tao tudo aqui no luizote mansour e a policia nao prende canssado de tanta violencia
desde quando isso é uma 762?
Kkkk nee sabe de nada inocente
porque não divulgm fotos e nomes dos bandidos?