Atletismo celeste conquista grandes resultados no fim de semana

O atletismo do Maior de Minas brilhou nas provas que disputou no fim de semana. Os grandes resultados começaram no sábado, em Maceió-AL. A Corrida da Santa Casa de Maceió, que contou com a participação de 4.500 atletas, teve como vencedor na prova masculina de 10km o cruzeirense Gilmar de Oliveira Silva, que fez o tempo de 31min26seg. Já no feminino, Denise da Silva Ferreira foi a terceira colocada da prova feminina com o tempo de 39min49seg. Na prova de 5km, Rose Mayara Vieira foi a terceira colocada com o tempo de 18min57seg.

Em Manaus, aconteceu a 4ª Corrida Nossa Energia Move a Amazônia com percurso de 10km. O grande campeão da prova foi o atleta celeste Valdir Sérgio de Oliveira. O cruzeirense superou o calor de 36º e os quase dois mil concorrentes com o tempo de 30min55seg.

Na capital baiana, a última etapa do Circuito/Caixa da HT Sports teve a Raposa em dois lugares do pódio de premiação. José Márcio Leão da Silva foi o segundo colocado com o tempo de 31min03seg e Wellington Bezerra da Silva o terceiro com o tempo de 31min12seg. A prova disputada em Salvador, serviu como preparação para a Volta Internacional da Pampulha.

Em Panelas, interior do Pernambuco, o Maior de Minas participou e conquistou as três primeiras posições da 33ª Maratona de Cruzes. Gleison da Silva Santos foi o primeiro colocado com o tempo de 13min10seg. Daniel Henrique Alves Sabino com 13min12seg foi o segundo e Cícero Vieira Rocha o terceiro com o tempo de 13min17seg.

Outra grande vitória do Maior de Minas aconteceu na capital federal, no Circuito Brasília CBCR de Corrida de Rua, última etapa de 2016. A grande campeã da prova feminina foi a atleta Kleidiane Barbosa. A cruzeirense completou os 10km com o tempo de 35min29seg. Cerca de 4.500 atletas competiram nesta importante prova.

No Sul do Brasil, outra grande vitória do Maior de Minas na Maratona Internacional de Curitiba-PR. O grande Tricampeão da prova foi o atleta celeste Marcos Antônio Pereira. O corredor superou os três mil concorrentes e venceu pela terceira vez a importante prova da capital paranaense com o tempo de 2h23min52seg.

Em Minas Gerais, a Raposa foi mais uma vez brilhante e venceu a 1ª Corrida da Fagoc, na cidade de Ubá. O campeão da prova foi o atleta Gilberto Silvestre Lopes que completou os 8,4km do percurso em 25min18seg. O terceiro colocado também foi do Maior de Minas. Reginaldo José da Silva fechou a prova com o tempo de 25min45seg.

Para finalizar os grandes resultados conquistados pelo atletismo do Maior de Minas, o corredor Ivamar de Oliveira conquistou o Circuito Desafio Sem Limites da cidade de Alfenas-MG. Ivamar foi o grande campeão da prova com o tempo de 24min23seg.

Site Oficial Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *