Após um patrulhamento da Polícia Militar (PM) pelo Bairro Minas Gerais na madrugada desta quarta-feira, 16, um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O homem identificado apenas por Eli foi preso com uma arma de fogo calibre .380 e 10 munições intactas.
O suspeito apresentou o registro da arma, mas segundo a PM, apenas portar o registro não dá ao cidadão o direito de andar armado. É preciso um documento de porte de arma de fogo.
O suspeito disse aos militares que usava a arma para se defender da bandidagem, uma vez que é comerciante e precisa de segurança.
Eli estava em uma caminhonete e a abordagem se deu após uma denúncia de populares de que ele estaria andando armado.
A pistola foi apreendida e o homem conduzido à delegacia.
Com informações de Bruno Rocha
O cara tem passagens? Não, então não vejo problemas de um cidadão de bem andar armado, a mídia coloca o rosto dele pra querer denegrir o cara, ele não mentiu temos que nos defender da bandidagem mesmo, policia não esta em todo lugar e nem chega rápido!
Conheço u cara polícia temqueir atraz de bandido e ja wue nao vao mesmo tem que largar u cidadão de bem seguir a vida prende gente honesta e facil…..
O cara e um trabalado q Nao aguanta mais a badidagem simple menté isso
Tirou uma arma regular mas depois o cara pega de volta se é trabalhor pq isso nao queremo bang bang mas arma ta na mao da bandidagem matando roubamdo tocando o terror