Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada durante uma briga com o sobrinho dela, de 21 anos, neste sábado, 29, no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. A mulher levou duas facadas, uma no pescoço e outra nas costas. No segundo golpe, a faca ficou alojada nas costas de Rosália Ferreira dos Santos. O filho dela presenciou toda a cena.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma discussão acerca da forma de criação de um cachorro. Ainda de acordo com a polícia, a mulher acertou o sobrinho Uemersom dos Santos Ferreira com uma barra de ferro e ele, que estaria bêbado, revidou com dois golpes de faca.
Uemerson foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para atendimento médico. Durante os procedimentos, a irmã dele teria agredido uma enfermeira. Uemerson e a irmã Débora Railane Ferreira Santos, de 20 anos, foram presos.
Rosália foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (PS-UFU). Ela estava consciente, passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável.
Com informações de Léo Soares
Que b.a.g.a.ça hein!!! Deixar esses pingaidas se f….
O Diabo ta solto ……..mesmo…..o que a madilta da pinga faz…….