O motorista de uma carreta carregada com óleo diesel morreu em um grave acidente na manhã deste sábado, 17, por volta de 8h10, na MGC-497, próximo ao Bairro Morada Nova, em Uberlândia.
Sérgio Rodrigues de Oliveira, de 40 anos, havia acabado de abastecer a carreta com 30 mil litros de óleo diesel em uma distribuidora próxima. Ele saiu da Rua da Prata para a rodovia, perdeu o controle da direção e o veículo capotou, arrastando-se por vários metros até bater em um caminhão que estava parado no acostamento, em frente a uma indústria.
O carreteiro ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele trabalhava há oito anos na empresa de transporte de combustível e saía para uma entrega na cidade de Ituiutaba. O motorista do caminhão, José Pereira de Oliveira, de 64 anos, estava fora do veículo e nada sofreu.
Os 30 mil litros de combustível foram derramados na pista e havia risco de explosão. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros só conseguiram desencarcerar a vítima aproximadamente 2h após o acidente.
Os motoristas que precisam trafegar pelo local tiveram que pegar os acessos pelo Pátio de apreensão de veículos ou pelo Bairro Jardim Célia.
Com informações de Léo Soares
Deve haver algo errado.
Me parece que a carreta é baú e o caminhão é tanque, ou eu estou enganado.
Como é fassio falar que foi o motorista que perdeu o controle do veiculo ele está morto e não pode se defender..pois a pura verdade e que a outra carreta esta dando re em logau proibido será que está motorista conseque deita em sua cama e dormi traquilo fica minha diquinasao…
Aprender a escrever primeiro meu caro, pra depois falar o que não sabe