Motociclista sofre fraturas e traumatismo ao bater em carro na marginal da BR-365

Um motociclista sofreu fraturas e traumatismo na face após bater na traseira de um carro no início da noite de segunda-feira, 31/10, na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, pista marginal da BR-365, no Bairro Brasil, em Uberlândia.

A batida foi tão forte que o motociclista quase entrou no veículo pelo vidro traseiro. A condutora do carro de passeio disse que só sentiu o impacto. Ela afirmou ter freado na via pois o trânsito estava lento à sua frente.

Os moradores reclamaram da demora no socorro, tendo a vítima ficado esperando por um bom tempo no local. O homem perdeu muito sangue. A irmã do jovem de 22 anos se desesperou ao ver a cena.

Uma moradora do local conversou indignada com a nossa equipe dizendo que o local é palco de constantes acidentes já há quatro anos, desde que iniciou as obras na BR-365 e o trânsito foi desviado para a marginal. “Aqui é ponto de acidentes e mortes e ninguém faz nada”.

A pista foi parcialmente interditada e gerou congestionamento.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, mas não registrou a ocorrência, não sendo possível saber para que unidade de saúde ele foi levado, nem a identificação da vítima.

Com informações de Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *