Provas do Concurso da Prefeitura serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro

prefeitura udiaO Instituto Vicente Nelson (IVIN) alterou as datas de realização das provas do Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia para o preenchimento de 643 vagas. Conforme publicado no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (21), as provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro deste ano.

Ao todo o concurso teve 47.036 inscritos. As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 979,16 a R$ 2.864,03.Os locais onde as provas serão realizadas estão sendo definidos pelos organizadores. De acordo com o cargo pretendido, já é possível o candidato visualizar se fará prova no sábado ou domingo e se pela manhã ou à tarde.

Todos os questionamentos relacionados ao edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Vicente Nelson, por meio do Fale Conosco no site www.ivin.com.br, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (86) 3217-3293. O edital do concurso pode ser acessado no site Instituto Vicente Nelson (IVIN) (http://goo.gl/I1Z6Uc).

O Portal UIPI entrou em contato por telefone com Instituto Vicente Nelson (IVIN), que é responsável pelo concurso. De acordo com a empresa o concurso foi remarcado por causa do Enem.  “As datas se chocaram e o Instituto teve que alterar a programação”, afirma.

Outra mudança foi a restituição de cargo, cerca de três funções foram retirados do edital. O motivo seria por falta de vagas na Prefeitura para algumas funções. Os cargos excluídos são voltados para área de auxiliar de serviço operacional de produção. ( Auxiliar técnico de palco, sepultador e auxiliar de oficina mecânica).

concurso prefeitura

Aproximadamente 25 vagas foram retiradas do concurso. Quem se escreveu para esses cargos terão o valor da inscrição devolvido ou poderá entrar em contato com a instituição para concorrer a outra vaga do mesmo nível de ensino.

cronograma 1

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Uberlândia e Instituto Vicente Nelson

Uma resposta a Provas do Concurso da Prefeitura serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro

  1. wander disse:

    Gostaria de saber sobre o concurso que foi realizado que si encontra na justiça impedindo as pessoas que foram aprovadas de ocuparem as vagas.
    Acho uma falta de respeito com as pessoas que prestaram esse concurso, pois muitos viajaram até mais de 300 Km, gasto com estadia e ainda perderam o dinheiro gasto com inscrições e o pior já armaram mais uma arapuca que é esse concurso ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *