Moradora reclama que vazamento de bueiro está afetando a estrutura de sua residência

Bueiro entupido

Bueiro entupido

Uma moradora reclama de bueiro que vaza esgoto direto e está afetando a estrutura de sua residência na Rua Jaguari com a Rua Antônio Luciano de Amaral no Bairro Jardim Europa.

A equipe de reportagem esteve no local neste feriado de finados e constatou o problema vivido pela moradora Vanei Aparecida. Ela relata que ligou para o Departamento de Água e Esgoto (DMAE) e foi informada que o problema só poderia ser resolvido nesta quinta-feira,3.

bueiro 1O bueiro fica em cima do passeio de Vanei e segundo a moradora os entupimentos constantes rachou a calçada, sendo assim está vazando no local e no muro da residência.

“Eu estou vendendo minha casa, no momento que os compradores viram o vazamento desistiram da compra, eu estou sendo prejudicada”, afirma.

Aparecida ainda relata que o odor é horrível, todos estão incomodados com esse problema. A TV Vitoriosa voltou na manhã desta quinta-feira, 3 para verificar se o problema havia sido resolvido.  A moradora relata que o bueiro foi desentupido, mas a calçada contínua com rachaduras.

Bueiro está desuntupido

Bueiro está desentupido

“A equipe da DMAE esteve aqui desentupiu o bueiro e disse que o problema da calçada não é problema deles, que a parte que cabia ao órgão foi feita. Só que o problema do passeio foi causado pelo vazamento “, afirmou.

O Portal UIPI pediu um posicionamento do DMAE e estamos aguardando uma resposta.

Por Gabriel Guimarães e Vinicius Lemos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *