Adolescente de 14 anos é sequestrada e agredida pelo ex-marido da mãe

Uipi NotíciasUma adolescente de 14 anos, foi agredida, esfaqueada e raptada pelo ex-marido da mãe, no Bairro Canaã, na noite de domingo,18. A ação aconteceu quando a jovem estava andando com uma amiga na Rua Mileto.

O suspeito chegou em uma moto com um garupa, desceu e deu vários golpes de capacete na vítima e a colocou na motocicleta entre os dois suspeitos. A amiga da adolescente conseguiu fugir e chamou a polícia.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelas imediações de onde ocorreu o crime, e recebeu uma denúncia de que uma jovem estaria gritando por socorro na Rua Biblos, no Canaã. Os militares chegaram ao local, e viram a vítima sendo arrastada pelos cabelos para um matagal pelo ex-marido da mãe, um jovem de 23 anos.

Ao perceberem que a polícia se aproximava, o ex-padrasto conseguiu fugir. O outro jovem de 21 anos foi preso. A vítima foi levada para UAI Planalto recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

Nesta segunda-feira,19 no horário do almoço o ex-padrasto, Anderson de Jesus Barbosa voltou na casa da ex-mulher e agrediu a vítima. Os vizinhos escutaram a gritaria e chamaram a polícia.

O suspeito tentou fugir  ao perceber que populares queriam linchá-lo. Anderson foi contido pela população, que o agrediu até a chegada da Polícia Militar. Ele acabou sendo preso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *