Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado a 18 metros de profundidade

Domingos Montagner

No final da tarde desta quinta-feira, 15, o corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, foi encontrado a cerca de 18 metros de profundidade preso nas pedras.

O ator estava de folga da gravação na parte da tarde na novela das 9h, quando resolveu mergulhar no Rio São Francisco, no município de Canidé, em Sergipe, com com a atriz Camila Pitanga. O fato aconteceu na hora do almoço, o local escolhido por ele para mergulhar é muito perigoso, de acordo com o Delegado que cuida do caso.

De acordo com Camila eles mergulharam, ela percebeu uma forte correnteza e convidou Domingos para sair da água.  A atriz conseguiu chegar a uma pedra primeiro.”Eu peguei na mão dele 2 vezes mais não consegui salvá-lo”, afirma.

O ator subiu a superfície duas vezes, e acabou sendo arrastado pela correnteza. Pitanga avisou a produção e diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizaram buscas há várias horas. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

O ator mergulhou e foi arrastado pela correnteza. Pitanga avisou a produção e diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizararam buscas há várias horas. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

A região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

A Globo enviou um comunicado à imprensa confirmando o desaparecimento do ator:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca, mas ainda não é confirmada a morte do ator. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca.

Matéria atualizada nesta sexta-feira, 16, às 9h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *