Advogado diz que Shirley não encomendou homicídio de grávida, apenas o bebê

Advogado Alisson Hilário

Advogado Alisson Hilário

O advogado de Shirley de Oliveira Benfica, 30, acusada de envolvimento no assassinato de Greiciara Belo Vieira, falou ao vivo no Chumbo Grosso 2ª edição desta quinta-feira, 25, sobre a defesa de sua cliente.

Walisson Hilário relata que Shirley não encomendou a morte da jovem Greiciara, sequer a conhecia. Ela queria apenas adotar uma criança, portanto encomendou um bebê recém-nascido.

Os dois travestis presos, Jhonatan Martins Ribeiro de Lima e Lucas Mateus Silva, acusam Shirley de ser a mandante do crime. A Polícia Civil está à procura de outros dois travestis que teriam participado do crime bárbaro. Greiciara foi atraída, dopada em uma festa e, mesmo consciente, teve o bebê arrancado da barriga. A jovem ainda teria sido jogada numa represa ainda com vida, e com a barriga aberta. Os autores amarraram uma grande pedra ao corpo da vítima com uma tela de arame, e um tecido nos pés.

Técnica em enfermeira teria tirado o bebê com a jovem ainda viva. Quatro pessoas foram presas

Shirley, possivél mandante do crime

Shirley, possivél mandante do crime

” A Shirley não estava presente no momento em que a criança foi retirada e nem mandou matar ninguém. Ela pediu para que a travesti Mirella arrumasse uma criança para ela criar”, afirma.

Shirley já está no presídio de Ituiutaba. O apresentador Batista Pereira questiona o advogado sobre quem matou a criança. Ele diz que não pode falar quem foi. “A minha cliente relata que não sabe quem enforcou, quem tirou o bebê e nem que a grávida havia morrido“, afirma.

Assista à entrevista ao Vivo com o apresentador Batista Pereira

4 respostas a Advogado diz que Shirley não encomendou homicídio de grávida, apenas o bebê

  1. JUIZ DE HONRA disse:

    Esse RIDICULO desse Advogado de quinta categoria acha que a Polícia e o poder Judiciario são imbecis de acreditar no que ele disse… A justiça será feita e a Shirley presa ela está segura pois se soltar ela com certeza poderá ser EXECUTADA a qualquer momento pois tem muita gente aqui fora querendo a cabeça dela…

  2. Eu disse:

    Esse Batista é muito fraquinho, como a vitoriosa pode contratar um cara desse. Ele tá pensando que é delegado, pressionando o ad. a contar coisas que não se deve falar em reportagem. Ainda que imitar o Datena ou sei lá o Marcelo ou o geraldo, todos babacas.

  3. Profeta disse:

    Advogado do Diabo.

  4. Profeta disse:

    Esse Batista já foi vereador. Vpcês lembram pq ele saiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *