Corpo de mulher que foi enterrado por outra família, será velado e sepultado nesta sexta-feira 29

Sizane foi enterrada por outra família

Sizane foi enterrada por outra família

A TV Vitoriosa acompanhou o sofrimento de um homem e sua família. A mulher dele, que faleceu na última quarta-feira (28), foi enterrada no lugar de outra senhora que também estava sendo preparada para ser sepultada na mesma funerária.

As duas mulheres faleceram no mesmo dia, em Uberlândia. A funerária teria que preparar os dois corpos, um seria sepultado de imediato e outro ainda seria velado pelos familiares. Daí começou a polêmica. Samir, marido de Sizane Magna Shineider foi até a funerária e quando pediu para ver o corpo da mulher, percebeu que havia outro corpo no lugar.

Porém, ao questionar sobre o paradeiro do corpo da esposa foi informado que o corpo já havia sido enterrado por outra família. Ele procurou os responsáveis pela funerária e solicitou a troca dos corpos, que só foi feita após autorização judicial.

O corpo de Sizane foi desenterrado, para que a família pudesse velar

O corpo de Sizane foi desenterrado, para que a família pudesse velar

O corpo de Sizane Magna Shineider foi desenterrado nesta manhã de sexta-feira (29). O processo foi acompanhado pelo marido, o filho, o advogado da funerária e por representantes do cemitério.

A ordem judicial para a retirada do caixão do túmulo foi expedida no início da noite desta quinta-feira (28). A troca do corpo na funerária foi confirmada no momento que a tampa do caixão foi aberta.
O corpo de Sizane foi levado novamente para a funerária para passar por outro processo de preparação para acontecer o velório.O filho de Sizane diz que a dor da perda da mãe aumentou por causa da confusão.

Pai e filho neste momento pretendem somente se despedir de Sizane e não pensam em ingressar com ação contra a funerária.
O corpo da outra mulher, uma senhora de 92 anos, foi levado da funerária para o Instituto Médico Legal de Uberlândia, o IML, para que fosse conservado.

A família da idosa não sabia que havia enterrado o corpo errado

A família da idosa não sabia que havia enterrado o corpo errado

Após desenterrar o corpo de Sizane, o corpo da idosa foi levado para ser sepultado no mesmo local onde estava o corpo de Sizane, no Cemitério Buritis.

A pessoa que tomava conta da idosa ficou sabendo da troca dos corpos através da nossa equipe de jornalismo. Pois até então a família da idosa estava certa que o corpo da ente querida havia sido enterrado.

O velório do corpo de Sizane terá duração menor que o previsto, porque muitos familiares já voltaram para suas cidades. O sepultamento será no cemitério Campo do Bom Pastor.

Assista à reportagem completa com os repórteres Fernando Souza e Batista Pereira com imagens de Ronivon Santos e Max Germano:

 

Uma resposta a Corpo de mulher que foi enterrado por outra família, será velado e sepultado nesta sexta-feira 29

  1. eu disse:

    Como assim “era pra ser um momento feliz” kkkk pelo amor de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *