Moradores das proximidades do Parque Linear pedem limpeza no local

Parque Linear Uberabinha

Parque Linear Uberabinha

Moradores da Avenida Geraldo Mota Batista, no Bairro Daniel Fonseca que moram nas proximidades do Parque Linear do Uberabinha pedem manutenção e redutor de velocidades para o local.

De acordo com a residente Maria Francisca o local está cheio de lixo no rio, nas margens, mato invadindo a pista de caminhada e veículos invadindo a passarela.Os veículos que transitam pela Avenida trafegam em alta velocidade, chega a balançar as casas. “Quando inauguraram a passarela foi prometido radar e quebra-molas, mas até hoje não foi instalado”, afirma.

Em nota a Secretaria de Obras informa que:
Nos próximos dias fará os reparos em alguns pontos da pavimentação da avenida. A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) não possui projeto para instalação imediata de radar fiscalizador de trânsito ou faixa elevada para a via.
As pessoas que desejam a instalação do equipamento devem solicitar a fixação junto à seção de protocolo. Após receber o pedido, a secretaria realiza uma vistoria técnica na qual avalia itens, como volume de veículos que transitam no local e quantidade de pedestres que faz uso dele. Havendo a necessidade, o equipamento é instalado. Quanto à sinalização, a SETTRAN esclarece que conta com projeto de reforço na sinalização da Avenida, sendo necessários recursos orçamentários para executá-lo.
O DMAE informa que a capina dos cinco Parques da cidade é de responsabilidade da autarquia. O serviço é realizado em forma de rodízio e a unidade Uberabinha receberá manutenção na próxima segunda-feira (25).

Por Carlos Vilela:

Uma resposta a Moradores das proximidades do Parque Linear pedem limpeza no local

  1. véi disse:

    Tá acabando a gestão… Graças a Deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *