Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos no Shopping Park

Imagem: Cláudio Costa/ TV Vitoriosa

Imagem: Cláudio Costa/ TV Vitoriosa

Um homem foi preso e dois menores apreendidos por envolvimento com tráfico de drogas, na sexta-feira (21) no Bairro, Shopping Park, setor Sul de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) encontrou três papelotes de cocaína, um pino com a mesma substância e uma porção de maconha.

Durante patrulhamento pela Rua Lourival Borges de Oliveira, os militares perceberam o momento que Jucivan Lima Gama, de 28 anos, viu a viatura da PM e começou a correr. Na abordagem foram localizados dois papelotes de cocaína no bolso da calça dele.

Imagem: Cláudio Costa/ TV Vitoriosa

Imagem: Cláudio Costa/ TV Vitoriosa

Os militares foram até a casa do suspeito e lá encontraram o restante do material. Dois aparelhos de telefone celular também foram apreendidos com o trio. “Eu já dei vários conselhos para o meu filho, mas ele não me escuta e continua nesse mundo. É um desgosto muito grande”, desabafou a mãe de um dos menores que não quis se identificar.

Jucivan Lima é conhecido no bairro como “Mudinho”, pois é surdo-mudo e já tem várias passagens pelo sistema da PM por roubo e tráfico de drogas. “Ele é deficiente, mas dinheiro ele conhece. Já o abordamos várias vezes por tráfico”, disse o tenente Thiago Lemes, responsável pela ocorrência.

Os menores também já têm passagens. Um deles é suspeito de plantar pés de maconha no quintal de casa. “Quero sair dessa vida e estudar”, disse o adolescente.

Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *